quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Preciso...



"Estou cansada, preciso de pessoas que me transmitem certezas e não de duvidas, preciso daquilo que é o certo para me apoiar, e não daquilo que é duvidoso. Preciso de pessoas que estejam ali para me ajudar, não daquelas que só sabem me julgar, preciso daquelas que me entendam nos meus momentos de loucuras, que saibam me mandar calar a boca quando estiver falando de mais, que me dêem broncas quando acharem que preciso lava-las, quero aqueles que sabem respeitar o meu tempo, mas que também sabem a hora de agir, eu quero os verdadeiros comigo, os falsos eu deixo na estrada, pq a vida não para, e por isso não podemos esperar pra sempre, pois o tempo nunca volta. Por isso não posso esperar as pessoas resolverem se vão ficar ou não na minha vida, pois tenho muitas coisas para resolver nessa vida, sei que td tem seu tempo, e que algumas as pessoas vêem e vão na nossa vida o tempo td, algumas vão nos machucar mais sempre apareceram outras para nos curar, mas acima de td isso, precisamos saber perdoar as pessoas que nos machucaram, pois eles sempre vão voltar para nossa vida. Pois esse é o ciclo da vida, algumas precisam ir para outras entrarem, mas essas não são nossas escolhas, cada pessoa sabe a hora de entrar e a hora de sair das nossas vida, a única coisa que podemos fazer é aceitar a escolha de cada pessoa."


Por: Jennifer Pereira de Almeida. 
Escrito na tarde do dia 24/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário