quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Perdida...





"Eu não quero cair de novo, mais a cada dia que passa eu sinto que ela esta me puxando novamente, eu vejo ela presente a cada dia mais próxima e não sei o que fazer.
Posso dizer que fui forte, pois a 3 anos não me deixo levar por ela, mais as coisas estão tão difíceis eu estou lutando, ninguém pode dizer que não estou, mas estou chegando naquela fase em que ela me parece muito tentadora, da ultima vez foi do mesmo jeito, mais eu percebo que a cada recaída que eu tenho, é mais difícil voltar ao normal, da ultima vez foi 1 ano com ela, e dessa vez se eu me permitir cair não sei se terei força novamente para me reerguer e encarar esse mundo medíocre de frente novamente. :'( 
Eu sei que estou perdida nessa escuridão sem fim e sem saber o que fazer, ou a onde me segurar.
Sei que as pessoas nunca intenderam, pois elas julgam antes de perguntar o porque, mais se eu realmente cair novamente aqui esta a prova que eu tentei até a ultima esperança eu tentei, lutei com todas as forças que tinha. :/ "

Por: Jennifer Pereira de Almeida.
 Escrito na madrugada do dia 16/09/2014 para o dia 17/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário