terça-feira, 12 de junho de 2018

TCC que deu origem a empresa "Danadinha Moda Intima e Variedades"

Estou disponibilizando meu TCC para todas as pessoas que tiverem curiosidade de aprender como se abre uma empresa, fictícia que em algum dia possa ser real, ele esta disponível para estudos, foi desenvolvido em 11 meses com muita pesquisa de capo, aprofundado em Marketing, como sacoleira como as pessoas gostam de dizer,  hoje o meu projeto de empresa começa a sair do papel, tudo foi criado para o TCC da Faculdade Barretos, desde o nome ao projeto em si, na época era apenas uma ideia maluca, que agora esta começando a sair do papel.
No TCC eu ensino como criar o marketing de uma empresa, e sobre algumas plataformas digitais ao qual pessoas leigas do assunto possam compreender o que a por trás de um site.
A minha logo marca ainda não foi criada, mais já tenho projeto dela, o slogan já está pronto e algum dia talvez posa colocar tudo em pratica.   
O nome da empresa foi pesquisa durante 2 meses para chegar a perfeição, foi vasculhado na internet se havia registro sobre ela, e nada constava, eu criei ela do zero para meu TCC.
Ainda esta em desenvolvimento o site, pois logo logo ele estará despontável no link www.danadinhamodaintima.com.  
Pretendo fabrica-lo do zero como todos os meus estudos me permitem fazer, mas o TCC estou disponibilizando a todos para que possam ter um pouco do conhecimento que adquiri ao longo dos meus 21 anos.
 Como a frase de motivação que escolhi para ele diz “Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.”(Dwight Eisenhower)


Escolhi essa frase para motivar as pessoas, pois foram muitos meses em claros para chegar a perfeição e fazer merda na apresentação dele, mais o que vale foi que conclui a faculdade com muito sacrifício em 4 anos, com algumas dependências, pois as pessoas teem vergonha de dizer que pegaram, a verdade é que elas teem que ter orgulho de teem reprovado nas matérias que não aprenderam pois só assim elas conseguiram apreende-las realmente. O TCC conta 61 folhas, 7 são Bibliografia.


Ele está disponível na Biblioteca da Faculdade Barretos, no Linking e Agora esta Disponível aqui.


RESUMO


 O trabalho tem o propósito de mostrar o que é um comércio eletrônico, explicar o porquê a teoria da motivação é importante para compreender o comportamento do consumidor, explica também porque é importante entender um pouco de marketing de relacionamento para conseguir fidelizar o cliente a sua empresa, e o que é preciso para montar um comércio eletrônico, e como ser um empreendedor, além disso, ele mostra uma análise segundo a EBIT, de como o mercado brasileiro está relacionado ao e-commerce atualmente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário