terça-feira, 16 de setembro de 2014

Não quero que sejamos um casal perfeito...



"Não quero que sejamos um casal perfeito. Com rotinas normais. Quero que sejamos fogo e água. Quero ciúmes. Quero intensidade. Algo fora do normal. Nada comum. Quero que sejamos nós, mas um nós completamente diferente. Quero brincar contigo, dizer que eu te odeio, e em seguida tu me calares com um beijo, mas não um simples beijo, e sim um beijo de tirar o fôlego. Quero ver-te cozinhar para mim. Quero ver-te sair pela porta para ir ao trabalho e sussurrar para mim mesma “Esse é o homem da minha vida”. Quero que tu apresentes-me aos teus amigos como a mulher que tu amas. Quero s«teu abraço nos dias frios. E beijos nos dias quentes. Quero nossa cama dessarrumada. Roupas espalhadas pela casa. Quero a nossa dessarrumação. A nossa dessarrumação incomum. Mas agora, eu estou querendo só tu aqui comigo, para me abraçar, me mimar, me suportar, me beijar, me morder, para poder dormir e sentir que estás comigo. Quero eu e tu. Quero nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário