sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desapegue..!



"A verdade é que preciso aprender a priorizar algumas coisas na minha vida. Algumas pessoas vão dizer que sou orgulhosa por causa disso, sou mesmo, mas eu sei até onde eu posso deixar meu orgulho de lado por algo que eu quero, mas também sei a hora de erguer a cabeça e sair de sena. Admito que meu orgulho atrapalha muitas coisas coisas na minha vida, mas sei assumir quando estou errada, e só as vezes peço desculpas, mas isso é só pra quem eu acho que realmente vale a pena, mas a verdade é q hj em dia ninguém vale tanto apena assim. Por isso sigo meu caminho sozinha nessa estrada sem fim, mas sei que quando encontrar alguém que realmente valha apenas não seguirei mais só, mas até lá, vão aparecer os errados lógico, mas saberei lidar com eles, pois quando o verdadeiro chegar, sei que valerá todo o aprendizado que os errados me ensinaram, para que eu possa realmente valorizar aquilo que realmente é certo, pois sei que meu pai lá em cima, por mais que demore prepará algo bom para mim, basta ter fé e esperar a hora certa." 




Por: Jennifer Pereira de Almeida. 
Escrito na manhã do dia 25/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário