quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confusão....


"Eu não sei o que esta acontecendo comigo, realmente não sei, estava tudo certo em seu devido lugar, até você aparecer e tirar tudo do lugar.
Eu tinha planos de acabar a faculdade sair dessa cidade para só então arrumar um namorado, mas você com esse seu jeito carinho, bobo e safado ao mesmo tempo fez tudo mudar, era pra ser só uma brincadeira realmente, afinal nos conhecemos a anos né?
Não sei a onde que isso tudo mudou, sei que deveria ter caído fora no primeiro encontro, quando vi que as coisas foram muito alem do que o devido, mais não, eu quis insistir com isso e nem sei o porque.
Não vou dizer que estou apaixonada porque o que eu sinto por você é diferente de todas as coisas que eu já senti, pode não ser paixão mais é algo parecido. Sinto saudades de falar com você todos os dias era legal as nossas conversas pelo menos eu achava. Mais eu deveria ter me lembrado né, que essas coisas era só coisas do momento para você, coisas passageiras e que estavam ali só para aquele momento, ta foi legal, me diverti mais eu acho que eu merecia pelo menos um ponto final no fim da brincadeira né?
Eu deveria saber que assim, que quando as aulas voltassem tudo voltaria a seu devido lugar, você para seu mundo e eu para o meu, já que vivemos em mundos muitos diferentes. Você popular, e eu nerd, é duas coisas que nunca dariam certo mesmo, porque as pessoas ao seu redor nunca aceitariam isso, sempre estariam ali criticando, acho que por esse lado foi bom eu me afastar de você, mas mesmo assim tem pessoas que veem me criticar pelas redes sociais e tenho certeza que são pessoas do seu circulo de amizade, só te peço uma coisa meu anjo, toma cuidado com esses seus "amigos", pois nem todos ao seu redor querem o seu bem.
Sei que muitas coisas mudaram desde a primeira vez que a gente saiu, principalmente para mim que era invisível e comecei a ser notada pelas as pessoas, eu não gosto disso, tenho meus motivos para não gostar, e se soubesse que isso aconteceria não teria ficado com você :/ , apesar de ter sido a loucura mais legal que eu já fiz em toda a minha vida :) , ter quebrado muitos padrões que eu realmente não achava legal ter quebrado, então não fale que eu não mudei nada desde que a gente ficou, pois eu mudei, mudei tanto, que passar do seu lado e fingir que você não existe me dói, mais acho que pra você não significa nada não é?
Mas a vida é assim mesmo, só não entendo o porque você me desbloqueou se não queria falar comigo?
Mas tem coisas que não tem explicações, eu sou uma garotinha confusa que não sabe o que quer, agora eu posso falar que eu quero você, mais amanhã eu posso ter superado e não querer mais. Só quero que saibas que não vou te esperar por mais um ano até que você resolva voltar a conversar comigo novamente, como você faz em suas ferias todos os anos. Não espere isso de mim porque eu não sou apenas um casinho que você tem o deleite de ter uma vez ao ano, o que posso dizer é que eu esperarei, até que eu canse de esperar por você,mais ai depois não terá mais volta, você pode ter certeza disso.
Obrigada por me mostrar que eu estava errada sobre algumas coisas da vida, porque depois disso, você pode ter certeza que eu não arrumarei outra amizade colorida assim tão cedo, kkkkkk.
Acho que você não percebeu, mais para mim você é diferente, não sei se foram os anos de convivência ou algo do tipo que fizeram isso, mais espero realmente que você não demore a perceber isso, pois sei que você provavelmente não vera essa mensagem, mais se ver, a unica coisa que peço é pra você não me deixar ir, eu sei eu sou complicada, mais fazer o que, quando uma pessoa tem um QI um pouco elevado ela tem a tendencia a complicar as coisas :/ "


Ps: Nem tudo o que posto no face é o que eu realmente estou sentindo, a maioria das vezes é porque eu achei legal e resolvi compartilhar ;) , beijos e espero que essa mensagem chegue a pessoa que me inspirou a escreve-la, mais se não chegar, espero poder ajudar aquelas pessoas que não teem coragem de se declarar assim pessoalmente :)

Por: Jennifer Pereira de Almeida.
 Escrito na madrugada do dia 17/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário