sábado, 26 de março de 2016

Martyrs

Gente vocês já viram que tudo o trailer do filme Martyrs, nossa eu amei, sem contar que é do mesmo produtor de Invocação do Mal e Annabelle, se for tão bom quanto o trailer me parece, vai ser sensacional assistir ele no cinema.
Mas vou confessar pra vocês amo filme de terro, mais não me manda ir no cinema assistir um em 3D baseado em fatos reais, que ai eu não vou nem amarrada kkkk.


                       Trailer do Filme





A sinopse do filme diz assim: Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados.

O filme será lançado em 05/05/2016, pra quem tiver estomago para assisti-lo acho que não será perda de dinheiro, pois o trailer parece ser bom, então da a entender que o filme seja né, mais nunca se sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário