sexta-feira, 25 de março de 2016

Caça-Fantasmas

Gente olha que tudo o filme Caça - Fantasmas esta de volta, e agora não é com garotos como foi a primeira versão, mais sim com garotas, mas especificamente com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon.
Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Para quem não esta lembrado o primeiro filme foi lançado em 1984 e seu nome era "Os Caças - Fantasmas", e seus protagonistas eram Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. 
Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters". Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.


Mas voltando ao filme, ele será lançado em 14 de Julho de 2016, ele é do gênero Comédia e Ficção Científica, seu diretor é Paul Feig e a distribuidora do filme é a Sony Pictures. Bom pra quem ainda não viu o trailer desse filme maravilhoso, basta clicar a baixo para ver e se divertir, e esperar ansiosamente até que esse filme maravilhoso seja lançado, fazer o que né, nem tudo é perfeito. 



Trailer do Filme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário