sábado, 16 de novembro de 2019

Músicas que eu cantei

Oi pessoal hoje vou compartilhar com vocês meus últimos vídeos cantando, sabe é só para passar o tempo, se tá bom eu não sei mais espero que vocês gostem.

Música: Teu sou 


Essa música é cantada muito na igreja na hora do ofertório, eu canto no Coral da Igreja a pouco tempo, mas quando era criança eu cantava toda semana, agora estou voltando com calma a cantar lá.

Música: Some que ele vem atrás


 Essa música é a nova da Anitta e Marília Mendonça, muitos já devem ter escutado ela, pois estava em alta até esses dias no Youtube. Eu canto ela com som ao fundo não sei se ficou boa, foi a primeira que coloquei fundo sonorio, espero que gostem.

Música: Aí eu bebo


Essa é a música nova da Maiara e Maraisa, já esteve em alta no Youtube, Essa eu cantei tão empolgada que teve um pequeno erro mas ficou divertida dentro do possível, eu gostei espero que vocês gostem.

E essas foram as 3 últimas musicas que postei no YouTube, meu canal é  "Coisinhas da Jennifer Almeida" se quiserem seguir lá, lá tem abertura de Caixas da Jequiti, maquiagem, algumas receitas, eu cantando e muito mais, dêem uma passadinha lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário