sábado, 16 de abril de 2011

Quem sou Eu?

Quem sou eu,isso é uma coisa difícil de falar. Meu nome é Jennifer.Minha mãe me colocou esse nome por causa de um seriado chamado Casal Vinte,meio patético né.
Meus amigos me chamam de Jeje ou de pequena.Esse apelido Jeje foi a minha vó que me deu,tipo ela achava muito complicado falar Jennifer,então simplificou pra Jeje,ela faleceu quando eu tinha 6 anos,então esse apelido pegou,é um jeito de me fazer lembrar dela.Já Pequena é um apelido que meus amigos arrumaram,por causa do meu tamanho.
Tenho muitos amigos,mais também inimigos,eu acho que todo mundo tem né.
Sou muito extrovertida,legal,carinhosa, sincera até de mais,gosto de ir direto ao ponto,talvez por isso algumas pessoas me odeiem;as vezes sou muito chata,sou muito persistente,quando quero algo não sossego até conseguir,falo o que me vem a cabeça,e com isso acabo machucando as pessoas.
Não ligo para o que as pessoas falam de mim.Tipo se eu ponho algo na cabeça,depois é difícil tirar ela ,não ligo muito pra moda,posso dizer que faço minha própria moda,adoro quase todos os tipos de musicas,adoro dançar,sei dançar quase todos os tipos de danças. Estudo muito,quero fazer cinema,não ligo muito pra namoro,ta mentira,digamos que eu não me dou muito bem com "namoro"; por isso eu nunca namorei,e não pretendo namorar tão cedo,por que eu só tenho 16 aninhos e tenho planos de ir embora do pais,e sei que se eu começar a namorar isso vai acabar fazendo com que eu mude meus planos.A minha vida é um muito complicada,mais a vida de quem não é né.

Essa sou eu :

Nenhum comentário:

Postar um comentário