domingo, 29 de julho de 2018

O que é o amor, me pergunto...



"O que é o amor, me pergunto, existe várias formas dele, mas será que vale apenas? Alguns dizem que sim outros dizem que não, já eu não sei 😂, é engraçado mas na vida não se deve viver sem amor, você deve amar, sendo em segredo ou não pois o amor rejuvenesce a alma, o espirito e a vida, você querendo ou não fica novinho em folha, se amar for pecado posso dizer que pequei, e quem nunca pecou na vida? A vida e cheia de altos e baixos, mas é assim se não for assim não teria graça nenhuma e o amor também não. Mas mesmo assim me pergunto será que ainda vale apenas amar? Um dia ei de descobrir essa resposta, Willian dizia que o amor é a melhor coisa da vida e por isso fez Romeo e Julietta, um amor lindo que ultrapassou o limite do tempo e o espaço, espero um dia conhecer um amor assim na minha vida." (JPA - 27/07/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário