domingo, 20 de março de 2016

Persistir sempre, desistir nunca.....



"A muitos anos tenho uma teoria na vida, mas de uns tempos pra cá td o que eu acreditava ser o certo, vem me parecendo ser tão errado, e isso querendo ou não esta atrapalhando o meu foco que desde sempre foi os estudos em primeiro lugar, pra chegar a algum lugar na vida precisamos abrir mão de muitas coisas, eu fiz a minha escolha a anos atrás, mas hj me pergunto se fiz a escolha correta, ou se realmente deveria voltar atrás sobre ela" - Escrito na madrugada do dia 08/10/2014

"Hoje eu sei que as vezes se passam coisas absurdas nas nossas cabeças, e pensamos em desistir de tudo, mais sabe qual é a melhor opção para isso é persistir, e não desistir por uma besteira comum do nosso cotidiano que aparece, simplesmente para perturbar nossas cabeças e nos desviar de nosso principal objetivo, o texto a cima escrevi em uma época que queria abandonar tudo, minha faculdade, tudo aquilo que eu acreditava que era certo, já não fazia mais sentido algum para mim, mais como eu disse eu não desisti, foi difícil o caminho até aqui, mais ninguém havia dito que seria fácil né, mais o importante mesmo foi que eu consegui, que apesar de ter passado por uma fazer de querer chutar o balde, de não acreditar nos meus objetivos, de acreditar que tudo que eu acreditava não tinha mais fundamento algum.
Hoje eu posso dizer eu consegui, eu me formei e não deixei que coisas que algumas pessoas me falavam me influenciasse em algum aspecto negativo na minha vida.
E se eu consegui, você também consegue, não se deixe abalar pelas pedras que surgem no seu caminho ao longo de sua caminha."


Por: Jennifer Pereira de Almeida
Escrito na madrugada do dia 20/03/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário