domingo, 28 de setembro de 2014

Eu acredito no "amor"....



"Nós seres humanos somos muito estranhos, costumamos dar valor aquilo que não se vale a pena :/ ,Shakespeare dizia que "depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma"  e diziam que ele era um louco, concordo, mas qual pessoa inteligente que não é um pouco louca? Ele disse também que depois de algum tempo a gente "aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão". 
Diziam que ele era louco pq ele sabia de muitas coisas como isso por exemplo "quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia" ele sim era um eterno apaixonado, mais ninguém nunca descobriu quem era o verdadeiro amor dele, mas que ele era muito sábio ao ponto de dizer isso "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto..." e isso "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". Mas a verdade mesmo é que ele sempre acreditou no amor por isso disse isso "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te". 
Sim ele era louco, para pesquisar ao fundo sobre uma historia que aconteceu em 1303 em Verona, sem um fundo teórico, mais uma historia que realmente aconteceu naquela época, e com isso ele escreveu a maravilhosa historia de um amor proibido que até hoje é lembrada por todos, e quem nunca ouviu falar em "Romeu e Julieta"? 
Então, se ele era considerado louco por acreditar no "amor",então tenho que admitir que também sou louca, por acreditar que o amor verdadeiro pode existir nesse mundo de hoje em dia, não é uma coisa que idealizo, eu só acredito que realmente pode existir algo que nem o tempo é capaz de apagar, algo que pode realmente superar algumas vidas, eu acredito que duas almas podem se encontrar depois de muitos anos separadas, para viver um amor verdadeiro. E eu acredito que tudo isso pode ser sentido através de uma troca de olhar, um beijo, uma entrega, um sentimento sem explicação, um medo de perder algo como se já tivesse perdido a muito tempo. 
Talvez eu esteja errada por acreditar nessas coisas bobas, mais como eu disse prefiro ser considerada louca, porque só os loucos são capazes de sentir as coisas como elas realmente são. Então se você já sentiu algo parecido na sua vida não deixe o medo te controlar, arrisque,faça o certo, corra atras de sua felicidade porque ela esta nas suas mãos e só você é capaz de decidir o que fazer com ela. O que você quer pode estar na sua cara, mais você só não foi capaz de perceber isso ainda, pense nisso." 


Por: Jennifer Pereira de Almeida. 
Escrito na tarde do dia 28/09/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário